Pular para o conteúdo

Eu acho bem curioso e estranho, por exemplo: Cliente já sabe que AMORTECEDORES + KITS do seu veículo estão ruins, mas por WhatsApp ele pergunta se trocamos o KIT DO AMORTECEDOR e fala que mandará veiculo para trocarmos e nos avisa que outra oficina analisou/sem desmontar e disseram que ESTÃO RUINS (e não que resolverá os problemas solicitados pelo cliente) e então o cliente traz o carro para nós alguns dias depois e fala para TROCARMOS OS KITS DOS AMORTECEDORES DIANTEIROS e então o mecânico desmonta e verifica que os AMORTECEDORES também estão ruins e o nosso mecânico liga para ele e informa sobre os AMORTECEDORES, ok, cliente aprovou, trocamos e tudo resolvido. Agora CURIOSAMENTE quando a esposa do cliente nos pergunta por WhatsApp se nós diagnosticamos e/ou trocamos a POLIA MAGNÉTICA DO COMPRESSOR DO AR CONDICIONADO de outro veículo (mais popular e com mais de 15 anos no mercado), nós respondemos que SIM e disse que mandará o veículo para TROCARMOS a polia. Então o veículo chega na empresa, o mecânico AGORA começa com a historinha: “Você quer que troque sem diagnósticos?” “Vou trocar e se não resolver não nos responsabilizamos”… E cliente então lembra ele: “Ué, mas uma vez eu mandei um veículo para trocar KIT DO AMORTECEDOR e desmontaram sem me avisar destas observações e verificaram amortecedores e porque agora que já aprovei a polia, não podem desmontar o compressor e fazerem análise nele?”. ENTÃO, essa é só mais uma DICA EXTREMAMENTE BÁSICA para aprenderem como funciona alguns mecânicos e como se deve fazer solicitações, negociações… com certos tipos de mecânicos

agosto 14, 2019

From → Uncategorized

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: